Grupo Terapêutico Ali.mente

O Ali.mente é um grupo terapêutico criado e desenvolvido por mim e pela Psicóloga Alessandra Diniz, com o intuito de transformar e ampliar a relação com a alimentação e com o corpo através de 12 encontros semanais online que incluem diversas práticas, tarefas, vídeos, trocas, meditações e estudos em busca de aprimorar a conexão com sinais corporais, com a consciência, o autocuidado, a aceitação e a autonomia. 

“Desde 2017 desenvolvemos trabalhos com esse intuito transformador, e a cada passo acreditamos que a troca em grupo e o apoio mútuo pode ajudar muito na mudança” Alessandra

“Nós nos transformamos desde que nos conhecemos, na troca pelos saberes e no apoio que desenvolvemos uma com a outra na busca da aceitação e do autocuidado” Paula.

O objetivo de criarmos o grupo terapêutico Ali.mente, surgiu depois de realizarmos 6 edições do workshop comer consciente, o qual tinha a duração de aproximadamente 5 horas, onde despertávamos o interesse pela mudança, mas, não conseguíamos em tão pouco tempo, aprofundar em temas tão importantes e complexos relacionados a alimentação e ao corpo.

Por esse motivo criamos o grupo terapêutico Ali.mente, para podermos aprofundar e acompanhar os nossos pacientes de forma única, multidisciplinar e dinâmica.

Para todas as mulheres que buscam aceitação, uma relação mais leve com a alimentação e com o corpo, mulheres que estão cansadas das diferentes informações sobre alimentação e ficam perdidas sem saber o que fazer, que já tentaram de tudo um pouco e nada adiantou. Mulheres que querem transformar, revolucionar, se amar, se conhecer, se aproximar dos sinais corporais e da intuição.

Mulheres de todas as idades que sentirem o chamado. 

Se tiver interesse no próximo grupo, envie um e-mail para [email protected].

51

Anterior

Próximo

Deixe sua Resposta

Seu Email não será publicado. *