Workshop Comer Consciente

Comer consciente é um workshop único e especial voltado para a saúde e bem estar, com o intuito de melhorar a sua relação com a comida e com o seu corpo, trabalhando o autoconhecimento, a autocompaixão e a sua consciência de forma esclarecedora e vivencial.
Esse trabalho será realizado por duas profissionais da área da saúde,  Paula Hertel, nutricionista com foco em mudança de comportamento alimentar e Alessandra Diniz, psicóloga, gestalt terapeuta, especializada em transtornos alimentares.
Nosso maior objetivo é fazer com que você se conecte com os seus comportamentos sabotadores de forma consciente e meditativa, respeitando seus limites, vontades e preferências, para conseguir transformá-los.
Acreditamos que não existe uma regra pré definida que dite o devemos ou não fazer, mas sim, que você precisa estar em sintonia com o seu corpo para compreende-lo e saber o que te faz bem.
Neste encontro teremos vivencias de meditação guiada e mindful eating com um prato delicioso desenvolvido pelo chef de cozinha Gabriel Pavan.

Em breve anunciaremos a nova data 2020.

— 2 Comentários —

  • Tatiana

    Ola boa tarde. O workshop é online? Moro na California e gostaria de fazer. Obrigada

    Responder
    • Paula Hertel

      Olá Tatiana, o workshop será presencial. Como teremos algumas práticas de minduful eating não será possível fazer online. Mas vamos pensar no assunto e quem sabe podemos desenvolver algo online, assim poderemos oferecer esse conteúdo para pessoas que moram longe.

      Responder

Deixe sua Resposta

Seu Email não será publicado. *